Segunda-Feira, 12 de Março de 2018 às 17:18

Fernandópolis - Padre Fábio de Melo vai movimentar multidão para apresentação em agosto

O evento promete ser o maior show católico já organizado na região noroeste paulista, contando com a presença do Padre Fábio de Melo em sua nova turnê.

thumbnail

O dia 11 de agosto, sábado, ficará marcado na memória de muitos fiéis como um dia especial, será a noite da grande apresentação do Padre Fábio de Melo em Fernandópolis, pela primeira vez na região, o evento tem mobilizado caravanas até de outros estados.

 Evangelizando com suas apresentações em todo o país Padre Fábio começa uma nova turnê em breve, sendo um presente ainda mais especial para nossa região, além de impressionar com mensagens de fé, muitas canções já conhecidas um belo repertório deve empolgar o público presente.

O show será promovido pela Paróquia São Pedro de Fernandópolis, com a marca oficial das Rádios Assunção FM – 89,3, Regional FM 103,5 e Educadora Fernandópolis, sendo organizado pela Mab Produções com apoio da rede de Supermercados Pessotto de Fernandópolis.

A apresentação ocorrerá na Arena Crystal do recinto Percy Valdri Semeghini.  Em Jales á possível adquirir o seu ingresso na Rádio Assunção FM, Rua 20, nº 3011, e ainda no Escritório da Catedral, já na cidade de Fernandópolis nos escritórios paroquiais e rede de Supermercados Pessotto.

Segundo o responsável pela Produtora Mab, Jean Braida, para a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, no dia cinco de março, foi celebrada uma missa de lançamento do evento na Paróquia São Pedro, após a celebração um lote promocional com mil ingressos foram liberados. “Ficamos surpresos, em menos de meia hora estavam esgotadas as vendas do lote promocional. Estamos bem contentes, a venda de camarotes já ultrapassou a metade do estipulado para a proporção do evento”, afirmou Jean.   

Informações sobre os pontos de vendas e formas de pagamento também estão disponíveis pelos telefones (17) 34422988 / 997935002 / 34621112 ou 996292697.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.