Segunda-Feira, 30 de Março de 2020 às 18:36

Fernandópolis investiga morte suspeita por coronavírus

A Santa Casa informou que o exame foi feito, mas não houve o resultado do teste, a ser elaborado pelo Instituto Adolfo Lutz, confirmando ou descartando a suspeita de Covid-19.

thumbnail

A Santa Casa de Fernandópolis informou na manhã deste sábado (28) que investiga uma morte suspeita por coronavírus no município. A vítima é um homem de 58 anos, morador de São João das Duas Pontes.

De acordo com o hospital, a vítima morreu na madrugada deste sábado. O homem deu entrada no hospital no domingo (22) e, no dia seguinte, foi levado para a UTI. A Santa Casa afirma que ele era do grupo de risco, devido ao tabagismo.

A Santa Casa informou que o exame foi feito, mas não houve o resultado do teste, a ser elaborado pelo Instituto Adolfo Lutz, confirmando ou descartando a suspeita de Covid-19.

Confira a nota oficial da Santa Casa:

Informamos que, por volta das 2h da madrugada deste sábado, dia 28, houve o falecimento de um paciente do sexo masculino, 58 anos, morador da cidade de São João das Duas Pontes, em caso suspeito de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19).

O mesmo deu entrada em nosso hospital às 22h50 do dia 22 e às 0h46 do dia 23 foi submetido aos cuidados de nossa Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Integrante do grupo de risco, devido ao tabagismo, seu quadro clínico era considerado gravíssimo. Apesar dos esforços de nossa equipe, o mesmo evoluiu a óbito.

Frisamos que durante todo o atendimento pela Santa Casa Fernandópolis, foram adotadas as medidas de precauções e isolamento, em conformidade com as normas técnicas e recomendações da Anvisa e Ministério da Saúde para os casos suspeitos.

Ressaltamos também que, até o presente momento, não houve a apresentação do resultado do teste, a ser elaborado pelo Instituto Adolfo Lutz, confirmando ou descartando a suspeita de Covid-19.

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h