Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018 às 14:59

Fernandópolis - Inscrições para processo seletivo de professores começam nesta quarta-feira, 17

Interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação

thumbnail

Começa nesta quarta-feira, 17, o período de inscrição para o processo seletivo de candidatos para funções de docentes para o ano letivo de 2019 das escolas da rede municipal de Fernandópolis.

Os professores interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação no período de 17 a 19 ou nos dias 22 e 23 de outubro, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h. A inscrição também pode ser feita por procurador legalmente constituído.

O candidato poderá inscrever-se para concorrer em mais de uma função desde que haja compatibilidade de horário para realização das provas (PEB Infantil: manhã / PEB I e PEB II: tarde). Neste caso, ele deverá apresentar uma ficha de inscrição para cada função acompanhada da documentação devidamente xerocada anexada em ambas às fichas.

A prova objetiva de múltipla escolha será realizada no dia 11/11/2018, nas dependências da Universidade Brasil, situada à Estrada projetada F1, S/N - Fazenda Santa Rita, nos horários das 9h para docentes da Educação Básica Infantil e às 14h para docentes do Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II.

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com, no mínimo, 60 minutos de antecedência, portando documento de identidade original, comprovante de inscrição, caneta esferográfica azul ou preta transparente, lápis preto nº 02 e borracha macia.

Mais informações podem ser conferidas no edital publicado no site da Prefeitura de Fernandópolis (www.fernandopolis.sp.gov.br) no espaço destinado a concursos ou clicando no link: edital .

Fonte: Secretaria de Comunicação

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição