Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2017 às 16:43

Fernandópolis - Inscrições para processo seletivo da Santa Casa vão até dia 30

O processo tem vagas para contratação de pessoal, no regime celetista, e formação de cadastro reserva

thumbnail

Continuam abertas até o dia 30 deste mês as inscrições para que os interessados possam participar do processo seletivo promovido pela Santa Casa de Fernandópolis. São diversos cargos para a contratação de pessoal e formação de cadastro reserva. 

O primeiro edital publicado na imprensa oficial do município na última terça-feira, dia 22, oferece vagas para os cargos de Enfermeira, Técnico de Raios-X, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Farmácia, Recepcionista, Copeira, Porteiro, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Lavanderia e Secretária Administrativa. 

Já o segundo edital é para a formação de reserva, válido para todas as unidades gerenciadas, pelo prazo de um ano, prorrogáveis por mais um ano, para contratação de Portadores de Necessidades Especiais – Deficientes, no regime celetista. 

Os editais também estão disponíveis na área “Trabalhe conosco – Processos Seletivos” do site da Santa Casa (www.santacasafernandopolis.com.br). Os interessados devem realizar suas inscrições para um único cargo. 

O candidato se inscrever tanto pela internet, a partir dos formulários disponíveis no site da Santa Casa, ou presencialmente no setor de Recursos Humanos. Em ambos os casos, o interessado deve apresentar seu currículo vitae e selecionar a vaga de interesse.

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição