Quarta-Feira, 29 de Agosto de 2018 às 19:01

Fernandópolis - Inscrições para o concurso da Prefeitura seguem até 03 de setembro

Todas as informações relacionadas às provas estão disponíveis no edital

thumbnail

Seguem abertas até o dia 03 de setembro as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Fernandópolis. As oportunidades são nos cargos de auxiliar de saúde bucal; motorista; operador de máquina/trator; técnico de enfermagem; advogado do CREAS; fonoaudiólogo; e médico.

Os interessados devem acesso o site da empresa organizadora do certame, a EAPC (Empresa de Apoio e Gestão de Projetos e Concursos Públicos)www.eapc.com.br. Além do edital com todas as informações, lá também é possível preencher o formulário de inscrição e imprimir o boleto para pagamento. Pagam R$50 para os cargos de nível médio; e R$80para os cargos de nível superior.

Para saber mais sobre o processo, o interessado também pode acessar o edital no site da Prefeitura de Fernandópolis (www.fernandopolis.sp.gov.br), no espaço destinado a publicações, aba “Concursos”.

A partir do dia 05/09/2018, o candidato poderá conferir, no site da EAPC, a homologação de sua inscrição. Caso sua inscrição não tenha sido homologada, o candidato deverá entrar em contato com a EAPC para obter esclarecimentos.

As provas objetivas e a entrega de títulos estão previstas para o dia 23/09/2018. Havendo alteração de data, será informada na imprensa e no sítio da EAPC, www.eapc.com.br,constando local, data e horário das provas.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Assistência Social reúne comunidade para passeata de combate ao abuso e exploração sexual infantil

thumbnail

Maio possui uma das causas mais nobres para se combater: o abuso e exploração sexual da criança e do adolescente.

Santa Fé do Sul - Nova reunião pode encerrar paralisação dos médicos da Santa Casa

thumbnail

Desde sexta-feira, 17 de maio, os atendimentos na unidade foram diminuídos pelos médicos que buscam um aumento no valor da hora paga por plantão.