Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018 às 18:33

Fernandópolis - Idoso está desaparecido há mais de uma semana

Josias Marques da Silva, de 61 anos, passou por cirurgia em junho por causa de um AVC. De acordo com a família, se recuperava bem e estava consciente.

thumbnail

Um idoso de 61 anos está desaparecido há mais de uma semana em Fernandópolis (SP) e a família busca informações e tenta localizá-lo. Parentes já colaram cartazes pela cidade para tentar informações.

Josias Marques da Silva, passou por cirurgia em junho por causa de um AVC. De acordo com a família, se recuperava bem e estava consciente. A única dificuldade era de locomoção, pois estava andando com a ajuda de uma bengala.

Mesmo assim saiu de casa onde mora com a mulher e um enteado e não voltou mais. A última vez que Josias foi visto foi em uma rua entre um supermercado e um condomínio, já bem distante da casa dele.

Segundo a família, nesse local, ele chegou a cumprimentar um amigo da família que não percebeu nada diferente no aposentado. O único detalhe é que chovia bastante naquele momento e daí para frente os filhos não tiveram mais notícias do pai.

Perto do local tem um córrego e buscas já foram feitas, mas nada foi encontrado. A DIG de Fernandópolis é quem investiga o caso.

A última informação que os investigadores receberam é que o idoso teria sido visto próximo a uma saída da cidade. A equipe foi até o local e está tentando imagens de câmeras de monitoramento, mas até agora nada.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.