Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018 às 20:33

Fernandópolis - Idoso está desaparecido há mais de uma semana

Josias Marques da Silva, de 61 anos, passou por cirurgia em junho por causa de um AVC. De acordo com a família, se recuperava bem e estava consciente.

thumbnail

Um idoso de 61 anos está desaparecido há mais de uma semana em Fernandópolis (SP) e a família busca informações e tenta localizá-lo. Parentes já colaram cartazes pela cidade para tentar informações.

Josias Marques da Silva, passou por cirurgia em junho por causa de um AVC. De acordo com a família, se recuperava bem e estava consciente. A única dificuldade era de locomoção, pois estava andando com a ajuda de uma bengala.

Mesmo assim saiu de casa onde mora com a mulher e um enteado e não voltou mais. A última vez que Josias foi visto foi em uma rua entre um supermercado e um condomínio, já bem distante da casa dele.

Segundo a família, nesse local, ele chegou a cumprimentar um amigo da família que não percebeu nada diferente no aposentado. O único detalhe é que chovia bastante naquele momento e daí para frente os filhos não tiveram mais notícias do pai.

Perto do local tem um córrego e buscas já foram feitas, mas nada foi encontrado. A DIG de Fernandópolis é quem investiga o caso.

A última informação que os investigadores receberam é que o idoso teria sido visto próximo a uma saída da cidade. A equipe foi até o local e está tentando imagens de câmeras de monitoramento, mas até agora nada.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h