Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018 às 18:33

Fernandópolis - Idoso está desaparecido há mais de uma semana

Josias Marques da Silva, de 61 anos, passou por cirurgia em junho por causa de um AVC. De acordo com a família, se recuperava bem e estava consciente.

thumbnail

Um idoso de 61 anos está desaparecido há mais de uma semana em Fernandópolis (SP) e a família busca informações e tenta localizá-lo. Parentes já colaram cartazes pela cidade para tentar informações.

Josias Marques da Silva, passou por cirurgia em junho por causa de um AVC. De acordo com a família, se recuperava bem e estava consciente. A única dificuldade era de locomoção, pois estava andando com a ajuda de uma bengala.

Mesmo assim saiu de casa onde mora com a mulher e um enteado e não voltou mais. A última vez que Josias foi visto foi em uma rua entre um supermercado e um condomínio, já bem distante da casa dele.

Segundo a família, nesse local, ele chegou a cumprimentar um amigo da família que não percebeu nada diferente no aposentado. O único detalhe é que chovia bastante naquele momento e daí para frente os filhos não tiveram mais notícias do pai.

Perto do local tem um córrego e buscas já foram feitas, mas nada foi encontrado. A DIG de Fernandópolis é quem investiga o caso.

A última informação que os investigadores receberam é que o idoso teria sido visto próximo a uma saída da cidade. A equipe foi até o local e está tentando imagens de câmeras de monitoramento, mas até agora nada.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa convida um grupo de pobres para um almoço de Natal

thumbnail

Em um evento organizado pela Esmolaria Apostólica, em nome do Papa Francisco, um grupo de pobres assistidos pela Diocese de Roma terão um almoço de Natal oferecido pelos atletas do Grupo Esportivo “Fiamme Gialle"

Escolas municipais de Jales participam da 1ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

thumbnail

Todos os alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental regularmente matriculados nas escolas públicas municipais participaram da OBMEP. As escolas seguiram o regulamento da aplicação, correção e premiação.