Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2019 às 09:13

Fernandópolis: Idoso de 80 anos continua desaparecido há 25 dias

O aposentado saiu de casa para ir até uma relojoaria no centro da cidade com objetivo de trocar a pulseira. Essa foi a última vez que houve contato.

thumbnail

Familiares e amigos ainda fazem buscas em Fernandópolis e outras cidades região para encontrar o aposentado Durvalino Perasol, de 80 anos, morador no bairro Santa Filomena, desaparecido desde o último dia 25 de janeiro.

A agonia e desespera tomam conta dos familiares que se preocupam ainda mais neste período de chuva. O aposentado saiu de casa para ir até uma relojoaria no centro da cidade com objetivo de trocar apenas a pulseira.

Essa foi a última vez que houve contato. Nos primeiros dias, com ajuda de amigos, os familiares saíram pelas ruas de Fernandópolis em busca do idoso.

Tiveram a informação que teria sido visto próximo ao recinto de Exposição, mas não tiveram êxito.

Uma equipe chegou a se deslocar até Santa Fé do Sul, já que havia uma informação que ele poderia estar perdido nesta cidade, mas não conseguiram muitos resultados.

 Durvalino Perasol, saiu de casa usando uma bermuda cinza e uma camisa azul listrada.

Informações

Quem tiver informações sobre o paradeiro do idoso pode comunicar à Policia pelo 190 ou com os familiares pelos telefones (17) 99735-3153 / 99753-2782 / 99718-6739 / 33705-3068.

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.