Terça-Feira, 12 de Março de 2019 às 15:49

Fernandópolis - Homem morre após cair com moto em cratera de obra da prefeitura

O motociclista passou por atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Local estava devidamente sinalizado segundo prefeitura.

thumbnail

Um motociclista morreu na manhã desta terça-feira, 12 de março, após a moto em que ele pilotava cair em um buraco que foi aberto para uma obra realizada pela prefeitura na Rua Norberto José Martins, no bairro Jardim Residencial Liana, em Fernandópolis.

A vítima de 55 anos foi identificada como Ataíde Bernardino Ribeiro, de acordo com informações da polícia. O homem estava indo trabalhar quando supostamente não viu o buraco e caiu. Ele chegou a ser socorrido, sendo encaminhado para a Santa Casa de Fernandópolis, devido aos ferimentos não resistiu e morreu.

A prefeitura de Fernandópolis se manifestou por meio de nota, afirmando que a obra visa o reparo de um problema na galeria, motivado pelas fortes chuvas do mês de fevereiro, que não suportou o volume de águas e rompeu.  

Ainda segundo a prefeitura equipes de Obra e Trânsito interditaram e promoveram a sinalização do local com placas, barreiras e dois caminhões de terra que foram jogados no local com o objetivo de impedir a passagem.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.