Terça-Feira, 12 de Março de 2019 às 15:49

Fernandópolis - Homem morre após cair com moto em cratera de obra da prefeitura

O motociclista passou por atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Local estava devidamente sinalizado segundo prefeitura.

thumbnail

Um motociclista morreu na manhã desta terça-feira, 12 de março, após a moto em que ele pilotava cair em um buraco que foi aberto para uma obra realizada pela prefeitura na Rua Norberto José Martins, no bairro Jardim Residencial Liana, em Fernandópolis.

A vítima de 55 anos foi identificada como Ataíde Bernardino Ribeiro, de acordo com informações da polícia. O homem estava indo trabalhar quando supostamente não viu o buraco e caiu. Ele chegou a ser socorrido, sendo encaminhado para a Santa Casa de Fernandópolis, devido aos ferimentos não resistiu e morreu.

A prefeitura de Fernandópolis se manifestou por meio de nota, afirmando que a obra visa o reparo de um problema na galeria, motivado pelas fortes chuvas do mês de fevereiro, que não suportou o volume de águas e rompeu.  

Ainda segundo a prefeitura equipes de Obra e Trânsito interditaram e promoveram a sinalização do local com placas, barreiras e dois caminhões de terra que foram jogados no local com o objetivo de impedir a passagem.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - AGRITEC 2019 será realizado em abril reunindo empresas, produtores e alunos

thumbnail

Os envolvidos poderão participar de exposições de tecnologias e demonstrações de equipamentos por parte das empresas parceiras.

Eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições devem comparecer ao Cartório Eleitoral

thumbnail

Relação com nomes de eleitores que podem ter títulos cancelados está disponível na sede do Cartório Eleitoral para conhecimento dos interessados