Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017 às 14:45

Fernandópolis - Homem é preso depois de tentar matar o próprio irmão a facadas

Irmãos discutiam por causa de cartão bancário em Fernandópolis (SP). Suspeito foi levado para a cadeia de Guarani D'Oeste.

thumbnail

Um homem de 46 anos foi preso na noite desta terça-feira (18), em Fernandópolis (SP), depois de tentar matar a facadas o próprio irmão, de 49 anos.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na casa da família, no Jardim Santa Filomena. Os irmãos discutiam por conta de um cartão bancário, quando o suspeito aplicou dois golpes de faca na vítima.

Segundo a polícia, o suspeito fugiu do local após o crime, mas foi encontrado horas depois em um posto de combustíveis próximo à rodoviária de Fernandópolis.

Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a cadeia de Guarani D’Oeste (SP). Já a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para atendimento médico no pronto-socorro.

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h