Terça-Feira, 07 de Novembro de 2017 às 08:27

Fernandópolis - Homem consome em bar não paga e acaba preso

Na noite deste Domingo (05/11) os policiais militares de Fernandópolis foram acionados em um bar na Rua Fernando Costa, onde um indivíduo consumiu e não pagou e havia se evadido do bar.

thumbnail
Ele acabou sendo perseguido por populares que estavam no local, a equipe da polícia militar em patrulhamento pela imediações do bar localizou o suspeito que forneceu o nome de Danilo Souza Santos porém esse nome não foi encontrado no banco de dados civil da polícia após pesquisa

Foi então conduzido ao Plantão Policial juntamente com o proprietário do bar onde após pesquisas mais profundas constatou que o suspeito era autor de furtos na cidade de Estrela D'Oeste e estava com mandado de prisão expedido em seu nome cujo nome verdadeiro era J.S.. O vulgo "Bahia".

Vale salientar que J. possui vários furtos pela cidade de Jales sendo imputado como Danilo, o suspeito foi preso mais vez por furto e pelo mandado de prisão expedido em seu desfavor, ficando mais uma vez a disposição da Justiça.

Fonte: Notícias Noroeste 

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br



imagem

Santa Fé do Sul - Cibercriminosos da Ucrânia invadem banco de dados do SANTAFÉPREV

thumbnail

Criminosos exigem dinheiro para liberação de dados após criptografarem e impedirem acessos ao sistema

Fernandópolis - Estudantes bebem ‘suco batizado’ oferecido por colega e passam mal

thumbnail

Adolescentes apresentaram tontura e náuseas e foram socorridas pelo Samu. Jovem que levou bebida foi suspensa da escola, em Fernandópolis