Segunda-Feira, 07 de Janeiro de 2019 às 18:40

Fernandópolis - Hemocentro necessita de doadores de sangue O NEGATIVO

Todas as doações colaboram para o fortalecimento do banco de assistência regional

thumbnail

O Hemocentro de Fernandópolis divulgou na última semana que está com baixo estoque, principalmente de doadores de sangue O NEGATIVO, o qual a situação é critica e necessita de uma maior atenção da população.

As pessoas interessadas em colaborar devem ficar atentas á alguns critérios para uma boa doação: estar bem de saúde, apresentar um documento oficial com foto (RG ou CNH), ter de 16 a 69 de idade (menores acompanhados dos pais), homens pesarem mais 50 kg e mulheres mais de 51 kg, caso esteja tomando medicamentos, traga sempre o nome.

A sua presença será muito importante o Hemocentro de Fernandópolis atende ás 2ª, 3ª, 5ª e 6ª Feira das 8h às 17h e as 4ª Feira das 08h às 18h, aos sábado das 08h às 12h. Localizado na Rua Simão dos Santos Gomes, 266 - Jd. Santista, (ao lado do Pronto Socorro). Informações: Telefone (17) 3442-5544. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.