Sexta-Feira, 01 de Fevereiro de 2019 às 11:32

Fernandópolis - Estudante de medicina é presa por embriaguez

O carro que ela conduzia de forma embriagada colidiu com um muro, no local a estudante passou por teste do bafômetro que confirmou a ingestão de álcool.

thumbnail

Uma jovem estudante de medicina da cidade de Fernandópolis foi presa pela Polícia Militar após bater o carro que conduzia e derrubar um muro durante a madrugada desta sexta-feira, 1º de fevereiro.

De acordo com informações o acidente aconteceu no bairro Jardim Rio Grande, durante o atendimento a ocorrência a polícia constatou que a estudante apresentava comporta mento sugestivo ao consumo de álcool.

A estudante passou por teste do bafômetro que apresentou resultado de 1,18 mg/l de álcool, quantidade quatro vezes maior do que estabelecido pela lei como crime. Ela foi conduzida para delegacia e presa.

Para ser liberada a jovem deve realizar o pagamento de um fiança, além de uma multa de aproximadamente R$ 3 mil e responder pelo crime.

Com informações do Votuporanga Tudo. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - Adolescente é flagrado com "maconha" nas proximidades de escola

thumbnail

O menor, acompanhado de conselheiros tutelares, foi encaminhado à Central de Polícia, onde foi ouvido e liberado ao seu genitor.

Homem é flagrado portando espingarda artesanal em Jales

thumbnail

Os policiais encontraram um cartucho de espingarada calibre .16 no bolso do passageiro e uma espingarada de fabricação caseira no porta malas do carro.