Sexta-Feira, 01 de Fevereiro de 2019 às 11:32

Fernandópolis - Estudante de medicina é presa por embriaguez

O carro que ela conduzia de forma embriagada colidiu com um muro, no local a estudante passou por teste do bafômetro que confirmou a ingestão de álcool.

thumbnail

Uma jovem estudante de medicina da cidade de Fernandópolis foi presa pela Polícia Militar após bater o carro que conduzia e derrubar um muro durante a madrugada desta sexta-feira, 1º de fevereiro.

De acordo com informações o acidente aconteceu no bairro Jardim Rio Grande, durante o atendimento a ocorrência a polícia constatou que a estudante apresentava comporta mento sugestivo ao consumo de álcool.

A estudante passou por teste do bafômetro que apresentou resultado de 1,18 mg/l de álcool, quantidade quatro vezes maior do que estabelecido pela lei como crime. Ela foi conduzida para delegacia e presa.

Para ser liberada a jovem deve realizar o pagamento de um fiança, além de uma multa de aproximadamente R$ 3 mil e responder pelo crime.

Com informações do Votuporanga Tudo. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fernandópolis - MPF oferece denúncia por suposta sonegação de R$ 1,2 milhão

thumbnail

Dois moradores em Fernandópolis foram denunciados pelo Ministério Público Federal em Jales

Policial santa-ritense de folga morre após ser baleado em tentativa de assalto na zona sul

thumbnail

Imagens de câmera de segurança mostra momento em que dois suspeitos entram em um bar. Policial que é natural de Santa Rita d’Oeste atira contra os homens e é baleado