Sexta-Feira, 01 de Fevereiro de 2019 às 11:32

Fernandópolis - Estudante de medicina é presa por embriaguez

O carro que ela conduzia de forma embriagada colidiu com um muro, no local a estudante passou por teste do bafômetro que confirmou a ingestão de álcool.

thumbnail

Uma jovem estudante de medicina da cidade de Fernandópolis foi presa pela Polícia Militar após bater o carro que conduzia e derrubar um muro durante a madrugada desta sexta-feira, 1º de fevereiro.

De acordo com informações o acidente aconteceu no bairro Jardim Rio Grande, durante o atendimento a ocorrência a polícia constatou que a estudante apresentava comporta mento sugestivo ao consumo de álcool.

A estudante passou por teste do bafômetro que apresentou resultado de 1,18 mg/l de álcool, quantidade quatro vezes maior do que estabelecido pela lei como crime. Ela foi conduzida para delegacia e presa.

Para ser liberada a jovem deve realizar o pagamento de um fiança, além de uma multa de aproximadamente R$ 3 mil e responder pelo crime.

Com informações do Votuporanga Tudo. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa: investir no desenvolvimento rural para combater a fome no mundo

thumbnail

"Minha presença deseja trazer a esta sede os anseios e as necessidades da multidão de nossos irmãos que sofrem no mundo", disse Francisco em seu discurso".

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e cinco feridas na Dr. Euphly Jalles

thumbnail

Por razões ainda a serem apuradas, os dois veículos se chocaram de frente, o morador de São Francisco, J.C.T.R de 55 anos foi a vítima fatal, outras cinco pessoas foram socorridas à Santa Casa de Jales.