Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2019 às 16:38

Fernandópolis - Defesa Civil mantêm interdição de edifício que deixou moradores sem saída

A decisão foi tomada devido a uma falha nos elevadores que impediu a saída dos moradores dos aproximadamente 30 apartamentos.

thumbnail

A Defesa Civil do Município de Fernandópolis manteve a interdição total das duas torres do Edifício Três Américas, localizadas no bairro Água Vermelha em Fernandópolis. A Prefeitura vai averiguar a situação da documentação e as ARTs emitidas para o funcionamento do prédio antes e durante o processo de reforma e adequações nas escadas.

A decisão foi tomada devido a uma falha nos elevadores que impediu a saída dos moradores dos aproximadamente 30 apartamentos. A Defesa Civil concluiu que em um possível incêndio, os moradores ficariam se sair dos apartamentos o que poderia resultar em uma tragédia.

No final da tarde desta quarta-feira, 30 de janeiro, alguns moradores ficaram sem condições de sair do prédio devido uma falha que provocou a parada dos elevadores. As escadas de emergência estavam todas em manutenção, sem condições de acesso dos moradores até o térreo.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis estiveram no local e até chegaram a solicitar apoio de uma unidade com escada magirus de São José do Rio Preto com objetivo de retirar os moradores pelas janelas.

Os bombeiros conseguiram reativar os elevadores e efetuar a evacuação dos apartamentos. Somente uma pessoa por apartamento foi autorizado a subir para pegar alguns pertences. A maioria deles foi para casa de amigos, parente e até hotel.

 Com informações de Região Noroeste. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Santa Sé: fazer mais para combater a fome no mundo

thumbnail

Em 2018, mais de 820 milhões de pessoas não tinham comida suficiente. É o que revela o último relatório da ONU sobre o estado da segurança alimentar e nutricional no mundo.

Polícia prende homem de Pontalinda que comprava drogas em Jales

thumbnail

Com o indivíduo foram localizadas quatorze pedras de crack.