Segunda-Feira, 10 de Setembro de 2018 às 18:15

Fernandópolis - Concurso da Prefeitura tem 499 inscritos

Cargo mais concorrido é de técnico em enfermagem, com 135 concorrentes

thumbnail

A EAPC (Empresa de Apoio e Gestão de Projetos e Concursos Públicos) divulgou a estatística de inscritos por cargo no concurso público realizado pela Prefeitura de Fernandópolis; 499 pessoas farão a prova. A função de maior concorrência é a de técnico de enfermagem, com 135 concorrentes.

Na quinta-feira, 06, foi divulgado edital com a homologação das inscrições, que pode ser consultado no site da Prefeitura de Fernandópolis. Caso o candidato tenha efetivado o pagamento da taxa e não conste da relação de inscritos, deverá entrar em contato com a EAPC para obter esclarecimentos sobre as razões de indeferimento para fundamentar eventual recurso administrativo.

O edital de convocação para as provas objetivas e de títulos, contendo os locais e horários de prestação da prova será publicado na internet, no site oficial do município (www.fernandopolis.sp.gov.br), no site da EAPC (www.eapc.com.br) e no jornal oficial do município na data provável de 14/09/2018. As provas objetivas estão previstas para o dia 23/09/2018.

ESTATÍSTICA DE INSCRITOS POR CARGO

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco abençoa terços que serão distribuídos a famílias na Síria

thumbnail

"A oração feita com fé tem poder", afirmou o Papa ao final do Angelus. Missionária brasileira em Damasco relata a dor das famílias vítimas da guerra.

Ciclista cai em buraco e é resgatado após ficar quase 12 horas preso

thumbnail

Vítima de 37 anos caiu em um buraco em Ecatu, distrito de Tanabi. Homem foi socorrido para Santa Casa de Tanabi, mas precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.