Segunda-Feira, 10 de Setembro de 2018 às 20:51

Fernandópolis - Bombeiros controlam incêndio em agência bancária

Principal suspeita para início do incêndio seria um curto-circuito na central de computadores do local.

thumbnail

Os bombeiros controlaram um incêndio em uma agência do Banco do Brasil no centro de Fernandópolis, o fato foi registrado no final da tarde de domingo, 09 de setembro.

De acordo com informações o Corpo de Bombeiros, com o trabalho de uma equipe conseguiram controlar as chamas, para entrar no banco foi necessário quebrar o vidro de uma sacada lateral.

Foram pequenos danos gerados na agência, sendo que o trabalho dos bombeiros durou cerca de 10 minutos, as chamas tomaram o espaço do banco dedicado ao atendimento e as divisórias. A principal suspeita dos bombeiros para o início do incêndio tenha sido um curto-circuito na central de computadores. 

Imagens: Região Noroeste

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h