Segunda-Feira, 10 de Junho de 2019 às 16:10

Fernandópolis bate Osvaldo Cruz por 1 a 0 e consolida liderança

Em partida equilibrada, time da casa garantiu vitória com gol do atacante Gildo, no primeiro tempo, e impôs a primeira derrota ao Azulão desde que o novo treinador, Betão Alcântara, assumiu a equipe.

thumbnail

O Fernandópolis recebeu o Osvaldo Cruz neste domingo (9) de manhã e venceu por 1 a 0, com gol do atacante Gildo. A partida foi equilibrada, mas com uma leve vantagem para a equipe da casa, que soube aproveitar uma das oportunidades criadas.

Após receber um cruzamento da esquerda, aos 24 minutos da primeira etapa, o camisa 9 escorou para o gol e deixou o Fernandópolis em vantagem. Na frente do placar, o time da casa soube administrar a partida, anulando algumas jogados do Osvaldo Cruz. Em rápidas saídas de bola, o Fernandópolis conseguiu chegar algumas vezes ao gol do adversário, mas parou nas boas defesas do goleiro Icaro, um dos melhores da partida.

Quanto mais o final do jogo se aproximava, mais tensa a partida ficava. Nos 15 minutos finais aumentou o número de faltas, que resultaram em cartões amarelos. No fim, o líder venceu. Com o resultado, o Fernandópolis se consolida na liderança isolada do grupo 1 do Paulista da Segunda Divisão, com 21 pontos conquistados.

Betão perde invencibilidade

É a primeira derrota sofrida pelo Osvaldo Cruz, desde que o técnico Betão Alcântara assumiu o time. Até então eram dois jogos e duas vitórias. Com o resultado, o Azulão permanece na quarta colocação do grupo, mas agora, com o mesmo número de pontos do José Bonifácio, que venceu o América, de São José do Rio Preto, por 3 a 1.

 As duas equipes têm o mesmo número de pontos: 11, mas o Osvaldo Cruz leva a melhor no saldo de gols, 1 contra -4. Os dois times brigam ponto a ponto pela última vaga, já que 4 times se classificam à próxima fase. O América corre por fora, com 7 pontos conquistados.

Próximos jogos

O líder descansa na 12ª rodada. Por ter 7 times no grupo, uma equipe folga a cada semana. O Fernandópolis só entra a campo, agora, pelo Paulista da Segunda Divisão, contra o Tupã, em casa, no dia 23 de junho, às 10h. Já o Osvaldo Cruz joga no próximo sábado (15), às 16h, em casa, no estádio Breno Ribeiro do Val, contra o América, de São José do Rio Preto.

Com informações de Globo Esporte.

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br

imagem

Primavera começa hoje, mas chuvas devem se fixar apenas em outubro

thumbnail

A primavera começa nesta segunda-feira (23) em todo o hemisfério sul do planeta. No Brasil, a estação é caracterizada pela chegada das chuvas.

Jales - Homem é preso com drogas pela Polícia Militar no Jardim Oiti

thumbnail

Na casa do indiciado a polícia encontrou drogas e dinheiro