Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017 às 23:28

Fazendo o bem: Festaneja Solidária acontece na próxima sexta em Jales

thumbnail
Por Matheus Augusto - Foco News


A 1ª Festaneja Solidária acontece sexta-feira, dia 13 de janeiro, no Galdino Eventos, a partir das 21 horas. A renda será revertida para o Projeto Corpo e Mente em Movimento. A ação conta com o apoio da Sacra e Pastoral da Família da Catedral.


O convite individual custa R$40,00 e dará o direito de saborear um típico prato da cozinha brasileira que é sucesso e atraem centenas de admiradores da culinária do Brasil. A animação ficará por conta das duplas Bruno & Ed Carlos, Marco Antonio & Daniel, Ronald do César & Paulinho.


O cardápio terá como entrada torradas e patês. Logo em seguida será servida salada de frios, batata em conserva escabeche de berinjela, mandioca com vinagrete, calabresa acebolada, pururuca, mini pastel e mini quibe. As bebidas serão a parte e conta com as seguintes opções: cerveja, choop de copo, torre de choop, refrigerante e água.


Atualmente cerca de 70 crianças e adolescentes, de 09 a 14 anos, passam diariamente pelo projeto, que agora atende em novo endereço, mais amplo e moderno, localizado na Rua Iguaporé, próximo a Igreja São José Operário.


imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição