Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017 às 14:33

Fatec Jales se destaca no país entre as melhores faculdades

Uma notícia tem deixado toda a direção e equipe da Fatec Jales empolgada com o resultado do trabalho realizado nos últimos anos. Com a divulgação do Índice Geral dos Cursos (IGC), divulgados esta semana pelo MEC.

thumbnail

Foi possível conhecer pelo site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep a nota atingida pela Fatec Jales, que chegou a 4, no ranking cujo o máximo é 5. No critério de avaliação, 1 e 2 mostram resultados insatisfatórios, a nota 3 seria equivalente ao temo regular. Já as notas 4 e 5 representa um nível de excelência da instituição.   

O índice é o principal indicador da qualidade do ensino superior brasileiro, calculado com base em uma série de elementos, como a avaliação do Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes), servindo como parâmetro a todos aqueles que desejam ingressar na educação superior.

Segundo o diretor, Professor doutor Evanivaldo Silva Júnior, é por toda dedicação que a FATEC oferece hoje quatro cursos superiores, sendo dois na área de gestão,  Tecnologia em Agronegócio e Tecnologia em Gestão Empresarial, e dois na área de Tecnologia da Informação (TI), Tecnologia em Sistemas para Internet e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS).

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br




Ouça a entrevista

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.