Terça-Feira, 14 de Maio de 2019 às 16:49

Fatec Jales promoverá Terceiro Simpósio de Tecnologia

Saiba como participar das oficinas que serão realizadas em parceria com o SEBRAE

thumbnail

A Faculdade de Tecnologia de Jales (FATEC) Professor José Camargo, promoverá a partir desta quarta-feira, 15 de maio, o seu 3º Simpósio de Tecnologia que contará com a abertura no Centro de Convenções da Escola Vocacional em Jales.

O evento terá o envolvimento dos alunos e toda equipe dos cursos da instituição de ensino, atualmente as turmas de Agronegócio, Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas realizam trabalhos no local.

O Simpósio busca ser um instrumento de divulgação, reflexão, formação e atualização profissional, por meio de palestras, minicursos e apresentação de artigos científicos das áreas estudadas.

O coordenador do curso de Gestão Empresarial, Vitor Boldrin, resultou para a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, que os alunos da Fatec são preparados para as grandes transformações que vem acontecendo no mercado de trabalho, contando com ações voltadas principalmente para a área de tecnologia.

A grade de palestras contará com profissionais renomados, que dominam com afinco os assuntos a serem palestrados.  Como Clayton Guimarães especialista em startups e com projetos desenvolvidos no Vale do Silício.

Segundo Vitor Boldrin os interessados no evento devem entrar no site da Fatec e se inscreverem, assim como para as oficinas que serão oferecidas em parceria com a SEBRAE.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.