Quinta-Feira, 04 de Março de 2021 às 08:49

FATEC Jales está com inscrições abertas para processo seletivo de contratação de docentes

Os processos seletivos irão contratar professores de Análise de Investimentos e Contabilidade para a FATEC Jales

thumbnail

A Faculdade de Tecnologia Professor José Camargo, a FATEC Jales, está com inscrições abertas para dois processos seletivos simplificados que visam a contratação de docentes para a disciplina de Análise de Investimentos, do Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial e Contabilidade para os Cursos de Tecnologia em Agronegócio e Tecnologia em Gestão Empresarial.

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no site www.cps.sp.gov.br, até o dia 17 de março. Para inscrever–se, o candidato deverá acessar o site, clicar em Fatec e, em seguida, Concursos.

Os candidatos terão seu memorial circunstanciado analisado para preenchimento das vagas. A comissão de análise será nomeada pela Diretoria da FATEC, levando em consideração os princípios de moralidade e de impessoalidade em relação aos candidatos inscritos. O Exame de Memorial Circunstanciado obedecerá a uma escala de pontuação de até mil pontos.

A carga horária para os aprovados será de 4 horas/aula, sendo duas as quintas e duas aos sábados para o docente de Contabilidade. Para Análise de Investimentos as aulas ocorrerão as quintas e sextas-feiras.

Mais informações sobre as inscrições e editais dos processos seletivos podem ser consultadas no Diário Oficial do Estado, edição de 02 de março de 2021, no caderno Poder Executivo, Seção I, páginas 386 até 388.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Paciente que realiza tratamento pós-covid-19 recebe celebração surpresa no dia de seu aniversário

thumbnail

A paciente foi curada da Covid-19 e se recupera na unidade de terapia intensiva (UTI) geral da instituição.

Prefeitura realiza o plantio de ipês brancos em homenagem às vítimas da Covid-19

thumbnail

Na semana em que Jales registra 172 vidas interrompidas em função da Covid-19, a Prefeitura Municipal homenageou todas as vítimas da doença com o plantio de árvores e benfeitorias nos dois cemitérios da cidade.