Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019 às 19:20

Fatec Jales começa 3º Simpósio de Tecnologia com grande público voltado para inovação

Gratuito e aberto ao público, o evento é destinado aos estudantes da unidade, além de professores universitários, pesquisadores e empresários

thumbnail

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Jales - Prof. José Camargo realiza deu início nesta quarta-feira (15) a terceira edição do Simpósio de Tecnologia.

Até a próxima sexta-feira (17), a unidade oferece uma série de palestras, minicursos e apresentação de artigos científicos, com profissionais e acadêmicos de diversas áreas relacionadas aos cursos ministrados na faculdade.

Gratuito e aberto ao público, o evento é destinado aos estudantes de graduação dos quatro cursos oferecidos pela Fatec – Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial e Sistemas para Internet – e também aos professores universitários, pesquisadores e empresários.

Evento é destinado aos estudantes da Fatec e aos professores universitários, pesquisadores e empresários

A abertura ocorreu no Centro de Convenções da Escola Vocacional em Jales e contou com um grande número de participantes. A primeira noite foi comandada pelo palestrantes Clayton Guimarães, que abordou a rota das Startups.

Sobre o Centro Paula Souza – Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Centro Paula Souza administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos técnicos ou integrados, sob a supervisão de uma Etec –, em cerca de 300 municípios paulistas. Nas Etecs, o número de matriculados nos Ensinos Médio, Técnico integrado ao Médio e no Ensino Técnico ultrapassa 213 mil estudantes. As Fatecs atendem mais de 84 mil alunos nos cursos de graduação tecnológica.


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.