Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021 às 19:08

Família pede ajuda para jovem que sofreu acidente com fios de poste soltos em Jales

Após 80 dias de internação e de um longo e duradouro tratamento, enfim a jalesense Vanessa Negrão, 33 anos, recebeu alta. A foto acima está sendo divulgada seguindo um pedido da família e mostra o 'antes e depois' da jovem.

thumbnail

Vanessa sofreu um grave acidente em 4 de dezembro de 2020. Ela dirigia uma moto pela Avenida Francisco Jales, quando acabou se enrolando numa fiação que estava solta do poste vindo a perder o controle e cair. Ela foi socorrida até a Santa Casa de Jales e precisou ser transferida com urgência para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. No último dia 4 de fevereiro, Vanessa foi transferida da UTI - Unidade de Terapia Intensiva para a enfermaria, e enfim recebeu alta nesta segunda-feira, 22 de fevereiro.

Apesar da alta e diferente do que pensam algumas pessoas, Vanessa continuará necessitando de cuidados especiais. Ela sofreu diversos traumas graves. Foram ferimentos no torax, pescoço, artérias e outros. A jovem não movimenta os membros e vai precisar de tratamento com fisioterapeutas, nutricionista, fonoaudiólogo, terapeutas e outros especialistas.

A família precisa de ajuda! Serão bem-vindas as doações tanto em produtos quanto em dinheiro. Fralda tamanho G/GG, suplemento de nutrição enteral, produtos de higiene e limpeza em geral.

Os interessados em contribuir podem entrar em contato através do telefone (17) 99736-1964. Doações também podem ser feitas em qualquer valor através da conta em nome de Lara Fernanda Carmona no Banco Bradesco. Agência 0526-6, conta corrente: 0350201-5. O CPF, caso solicitado, é o 406.576.848-99.


Com informações de FocoNews.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.