Segunda-Feira, 04 de Julho de 2022 às 07:46

Fábio Jr. volta à Jales para jantar show em prol do Hospital de Amor

As mesas já estão à venda na unidade do Hospital de Amor, com valores acessíveis e com a possibilidade de parcelamento em até dez vezes no cartão de crédito.

thumbnail

Após quase três anos sem a realização dos tradicionais jantares shows, por conta da pandemia causada pela COVID-19, o Hospital de Amor Jales retoma sua agenda de eventos beneficentes, levando ao palco o cantor Fábio Jr., que doou integralmente seu cachê em prol da instituição e promete emocionar o público com sua atual turnê que já embalou milhares de pessoas por todo o país.

Sucesso absoluto por onde passa, o artista apresenta o show no Villa Rocca, em Jales (SP), no dia 03 de agosto. As mesas já estão à venda na unidade do Hospital de Amor, com valores acessíveis e com a possibilidade de parcelamento em até dez vezes no cartão de crédito. As informações sobre os ingressos e mesas podem ser obtidas pelo WhtasApp (17) 99732-2404.

O evento terá início às 20h, com um jantar especial, com open bar de água, refrigerante e cerveja. O show faz parte da programação de atividades que o HA Jales promove a fim de levantar recursos para custear o tratamento das milhares de pessoas que são atendidas gratuitamente no tratamento de excelência contra o câncer. O show também integra as comemorações aos 60 anos de fundação do Hospital de Amor, em Barretos.

No repertório, o astro contempla grandes canções da carreira, como “Alma Gêmea”, “Só Você” e “Caça e Caçador”, que garantem todo o toque de romantismo ao evento. Também estão no setlist, músicas que fazem sucesso na voz de outros cantores, a exemplo de “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”.

Com mais de 30 álbuns, Fábio Jr. continua sendo um dos cantores de maior prestígio no Brasil. Só no Spotify, são mais 700 mil ouvintes, seu maior hit de carreira, “Alma Gêmea”, já foi ouvido mais de 13 milhões de vezes na plataforma. Já no seu canal oficial do YouTube, seus clipes ultrapassam a marca de 250 milhões de visualizações.

SEJA UM PATROCINADOR

Com o objetivo de arrecadar recursos para o Hospital de Amor Jales, o jantar show conta com o apoio de diversas empresas voluntárias e patrocinadoras. As empresas de Jales (SP) e região podem adquirir as cotas de patrocínio e auxiliar no tratamento das pessoas com câncer. Mais informações de como ser um patrocinador podem ser obtidas pelo telefone WhatsApp (17) 99732-2404.

SERVIÇO:

Jantar Show Fábio Jr. do Hospital de Amor

Data: 03/08/2022

Horário: 20h

Local: Villa Rocca Eventos – Jales (SP)

Mesas e informações: WhatsApp (17) 99732-2404 ou pelo link www.ha.com.vc/fabiojrjales

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição