Terça-Feira, 08 de Dezembro de 2020 às 12:43

EXCLUSIVO - Luis Henrique anuncia Adriana Campos para Educação e José Ângelo como Chefe de Gabinete

O convite para Wilter Guerzoni ocupar a Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo já foi realizado pelo prefeito eleito de Jales, a resposta final deverá ser anunciada nos próximos dias.

thumbnail

O prefeito eleito para o município de Jales, Luis Henrique Moreira, anunciou com exclusividade ao Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, nesta terça-feira, 08 de dezembro, alguns dos integrantes da gestão e secretários que vão compor a administração a partir de 1º de janeiro de 2021. Luis Henrique reforçou que os convites estão sendo avaliados de forma técnica e pautados no diálogo com os setores envolvidos.

A supervisora de ensino aposentada da Diretoria de Ensino da Região de Jales e Professora Titular na Unijales, Adriana Campos, será a responsável pela Secretaria de Educação. O nome da futura secretária fez parte de uma lista tríplice apresentada ao prefeito eleito pelos próprios servidores municipais. A futura Secretária de Educação, Adriana Campos, que possuiu Mestrado e Doutorado em Letras, deverá ter o trabalho impactado pela pandemia da Covid-19, com discussões sobre o retorno as aulas presencias e a manutenção dos bons resultados obtidos pelo município.

O Chefe de Gabinete da nova gestão será José Ângelo Caparroz Vieira, que atua com Luis Henrique no ramo empresarial e manterá a parceira na administração pública. José Ângelo fez parte do grupo e participou ativamente da campanha realizada.

O professor, Wilter Guerzoni, foi convidado pelo prefeito eleito para atuar na Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, a resposta final deverá ser anunciada nos próximos dias.

Luis Henrique que estava acompanhado pela vice-prefeita eleita, Marynilda Cavenaghi e por José Ângelo, enfatizou entre as prioridades está a definição do próximo Secretário(a) de Saúde do município, principalmente pelos desafios que deverão ser enfrentados.

 Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Idoso morre após ser atropelado em rodovia em Fernandópolis

thumbnail

Segundo a Polícia Rodoviária, vítima tentou atravessar a pista com uma bicicleta e foi atingida por um veículo.

Jales recebe 710 doses da vacina Oxford/AstraZeneca contra a Covid-19

thumbnail

Jales recebeu na manhã desta quarta-feira (27), 710 doses da vacina contra Covid-19, desenvolvida pela Universidade de Oxford, em parceria com o Laboratório AstraZeneca.