Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2018 às 17:00

Ex-alunos da Escola Vocacional de Jales preparam encontro que marcará 50 anos da turma

A principal motivação do encontro passa por recontar os amigos de uma geração e celebrar as histórias que foram vividas por cada um em suas trajetórias.

thumbnail

Depois de 50 anos de história, os ex-alunos da Escola Vocacional de Jales, turma dos anos 1964/1965 e 1966 marcaram um grande encontro festivo pela data, que vai ocorrer no dia 21 de abril, contando com missa solene e confraternização.

A Escola Vocacional ao longo dos anos de atuação recebeu alunos de toda a Diocese que colaboraram na construção de sua história. Com incentivo de padres na época, jovens participavam em busca de sua vocação e uma nova oportunidade de vida.

Passados cinco décadas do fim da turma, agora existi um grande esforço para reunir os antigos colegas e compartilhar as experiências que foram coletadas ao longo da vida. Muitos construíram suas trajetórias embasados na formação que a Escola possibilitou e pretendem revisitar a história no próximo mês de Abril.

Com a proximidade do encontro, os organizadores buscam contato com os ex-colegas, este que pode ser feito pela Rádio Assunção FM. Contudo a turma já na está mais completa com a ausência de alguns integrantes, como Antonio Sérgio Quadrado (Quadradinho), Irineu Gomes dos Santos, Djalma Pietrobon, Kuniharo Suzuki e outro mais que serão lembrados na memória dos colegas.

Um dos integrantes da turma Raimundo Tomé, conversou com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM e falou sobre a expectativa para o encontro, bem como o seu esforço para a realização.  Segundo Raimundo, todos aguardam com muita ansiedade a chegada do encontro, a possibilidade de reencontrar os amigos e reviver bons momentos.

Caso você faça parte destas turmas e deseja obter informações referentes à participação no encontro, entre em contato com a Rádio Assunção FM, pelo telefone (17) 3622-5500.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.