Segunda-Feira, 16 de Março de 2020 às 18:10

Eventos e comemorações programadas para a região são adiados

Cavalgadas, shows, eventos esportivos e outras programações deverão acontecer em novas datas de forma segura para os munícipes e região, outros foram cancelados.

thumbnail

Municípios da região optaram pelo adiamento de eventos que seriam realizados nas próximas semanas zelando principalmente pela saúde de seus moradores. Casos suspeitos estão sendo contabilizados em hospitais no noroeste paulista do novo coronavírus (COVID-19). Eventos seriam ligados com as comemorações de aniversários de municípios.

Em Vitória Brasil a Prefeitura divulgou um comunicado que irá seguir as orientações do Governo do Estado e Ministério da Saúde em respeito à saúde da população por isso optou-se por adiar as Festividades de 75º aniversário, um show programado para 21 de março e a cavalgada para 22 de março foram adiados. Uma nova data deve ser informada confirmou a prefeita, Ana Lúcia Olhier Módulo.

As comemorações do aniversário de Santana da Ponte Pensa que se estenderiam de 20 a 22 de março foram adiadas de acordo com informações da Prefeitura Municipal. Os festejos incluíam show de violeiros, bandas, atividades esportivas e apresentações.  

Em Aparecida d’Oeste foram tomadas as medidas para a proteção da população também, shows com bandas, festival de violeiros e encontros de motociclistas foram adiados para novas datas.

Um show que deveria ser realizado em Aspásia será remanejado para outra data mais oportuna declarou a municipalidade. Em Urânia foi adiado o Campeonato Interestadual de Karatê que seria realizado no dia 29 de março.

A tradicional Encenação da Paixão de Cristo em Santa Rita d’Oeste foi cancelada pela administração municipal, a apresentação deveria ocorrer na Sexta-Feira Santa no Recinto de Exposições da cidade. A segunda edição do Festival da Música Sertaneja em Santa Rita d’Oeste foi adiada para uma nova data informou a assessoria da Prefeitura.  

A palestra com o Deputado Federal, Alex Manente, sobre a PEC 199/19, que trata da prisão em 2ª instância, que seria realizada em Jales está suspensa a fim de preservar a saúde de todos e seguir com as recomendações dos órgãos competentes em relação ao contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus) informaram os realizadores.

Novas modificações no calendário regional de eventos devem ser divulgadas nos próximos dias.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Caixa lançará na terça aplicativo para cadastro em renda emergencial

thumbnail

Calendário de pagamento será divulgado na próxima semana

Urânia tem 326 casos de dengue confirmados em 2020

thumbnail

Chama atenção o fato de todos os casos terem ocorrido dentro dos limites municipais, ou seja, em nenhuma ocorrência o vírus foi contraído fora da cidade e notificado em Urânia