Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019 às 11:30

EuRiso reúne cerca de 20 mil pessoas em mais de 60 atrações do evento

Artistas nacionais e internacionais movimentaram a cidade de 15 a 20 de janeiro

thumbnail

A 6ª edição do EuRiso – Encontro Internacional de Palhaços, proporcionou dias de muita alegria em Fernandópolis. Com atrações muito divertidas ao longo de 15 a 20 de janeiro, o evento movimento a praça Joaquim Antônio Pereira, Teatro Municipal, ruas e entidades do município. Ao longo de seis dias, o evento reuniu um público acima de 20 mil pessoas em mais de 60 atrações envolvendo mais de 120 artistas.

 “O encontro foi sucesso de público e crítica, os espetáculos e outras atrações tiveram qualidade ímpar. Foi possível esse ano descentralizar ainda mais as ações e chegar em mais pessoas, da comunidade e da região”, destacou o organizador do evento, Rafael Guerra de Aquino.

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado de mais uma edição do EuRiso. Um evento tradicional de Fernandópolis que enche a nossa cidade de atrações e alegria. Foi tudo muito bem organizado e teve grande participação do público. Em nome da Prefeitura, agradeço a todos os envolvidos”, disse a secretária municipal de Cultura, Iraci Pinotti.

“O EuRiso é uma excelente atração para toda a família. A alegria toma conta das crianças e de nós adultos também”, disse Maria do Carmo Santos Sombreiro, que assistiu a apresentação da noite de sexta-feira (18).

Além dos tradicionais espetáculos circenses, também foram oferecidas diversas oficinas de confecção de brinquedos, acrobacias, maquiagem artística, construção de bambolê, bolha de sabão gigante, pé de lata, claves e bolinhas de malabares, entre outras.

O EuRiso é organizado pela Mirabolante Companhia em conjunto com Palhaços de Plantão - Arte, Educação e Saúde, com realização da Prefeitura de Fernandópolis, Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo e Proac SP (Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo); a promoção é da TV TEM e Pró Mídia.

Fonte: Secretaria de Comunicação 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Vaticano quer abolir o plástico. O incentivo vem da Encíclica ‘Laudato si’

thumbnail

O Estado da Cidade do Vaticano avança no caminho da redução do consumo de plástico e se prepara, até o final do ano, para abolir completamente o uso de plástico. Já proibiu a venda de plástico descartável.

Polícia prende grupo responsável por furto de trator em nossa região

thumbnail

Três homens foram surpreendidos quando tentavam levar trator de propriedade perto de Nhandeara