Terça-Feira, 25 de Maio de 2021 às 08:41

ETEC e FATEC lançam inscrições para o segundo semestre de 2021

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho da ETEC “Dr. José Luiz Viana Coutinho” referente ao 2º semestre de 2021.

thumbnail

Os cursos técnicos, ofertados para o período noturno, são gratuitos e contam com 40 vagas cada. Administração, Agropecuária, Contabilidade, Enfermagem e Manutenção e Suporte em Informática são os cursos oferecidos pelo Polo de Jales. O processo seletivo é feito através do histórico escolar dos alunos.

As inscrições podem ser efetuadas através do site www.vestibulinhoetec.com.br até as 15 horas do dia 02 de junho de 2021. A taxa para inscrição tem o valor fixo de R$19,00 e mais informações podem ser obtidas através do telefone (17) 99615-3474.


Vestibular Fatec

A FATEC – Faculdade de Tecnologia Prof. José Camargo, está com inscrições abertas para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ofertado no período da manhã; Agronegócio, Sistemas para Internet, Gestão Empresarial, ofertados à noite e também Gestão Empresarial, opção para quem deseja fazer uma graduação na modalidade EaD – Ensino a Distância.

O processo seletivo também é feito através do histórico escolar dos inscritos. As inscrições têm o valor de R$39,00 e vão até as 15 horas do dia 07 de junho. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (17) 3621-6911. As inscrições são feitas através do site https://www.vestibularfatec.com.br/home/.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Santa Casa de Jales pede doações para 12º Leilão de Gado

thumbnail

A Santa Casa de Misericórdia de Jales está promovendo o 12º Grande Leilão de Gado, um de seus principais eventos anuais, que não foi realizado em 2020 devido a pandemia de COVID-19.

Corrente do bem: primeiras-damas da região doam lençóis para a UPA de Jales

thumbnail

A solidariedade chegou à UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24h de Jales em forma de lençóis, na tarde de quarta-feira, dia 21 de setembro.