Sábado, 18 de Julho de 2020 às 11:58

ETEC e FATEC abrem inscrições para o vestibular por meio de histórico escolar como ingresso

As inscrições para o vestibular 2020 da Etec (Escola Técnica) e da Fatec (Faculdade de Tecnologia) estão abertas.

thumbnail

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), este ano não haverá vestibular presencial para avaliação do candidato, o ingresso na instituição será realizado através de análise do histórico escolar de cada aluno.As vagas são para início do segundo semestre de 2020.

A inscrição para concorrer às vagas na Etec pode ser feita através do site www.vestibulinhoetec.com.braté o dia 21 de julho. A taxa custa R$ 19,00. Em Jales, a unidade oferece 04 opções de cursos técnicos gratuitos, todos no período noturno: Enfermagem, Administração e Recursos Humanos (Prédio Urbano); Alimentos (Prédio Rural).

Já para concorrer aos cursos da Fatec, as inscrições também podem ser feitas por meio do site da instituição: www.vestibularfatec.com.br até o dia 22 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 39,00. As opções ofertadas em Jales são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (manhã), Agronegócio (noite), Sistemas para Internet (noite) e Gestão Empresarial (noite).

Os candidatos terão que fazer o upload da documentação que comprove as notas informadas na ficha de inscrição. As relações completas de documentos e instruções de envio constam nos sites oficiais das entidades.

A divulgação da lista de classificação para a Etec será divulgada a partir do dia 7 com a convocação da primeira lista de aprovados para a matrícula nos dias 10 e 11 de agosto. A Fatec divulgará o resultado no dia 10 de agosto e os convocados devem fazer a matrícula nos dias 11 e 12 do mesmo mês.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição