Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020 às 19:12

ETEC de Jales abre 30 vagas para curso de Boas Práticas para Serviços de Alimentos

O curso de Boas Práticas para Serviços de Alimentos será realizado na Escola Agrícola de Jales (ETEC) e tem vagas limitadas

thumbnail

Com apoio da Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, a Escola Técnica Dr. José Luiz Viana Coutinho (ETEC Jales) está com inscrições abertas para o curso de Boas Práticas para Serviços de Alimentos.

O curso será realizado na unidade rural da ETEC entre os dias 16 a 31 de março, de segunda a sexta-feira das 8 às 12 horas, contendo carga horária de 60 horas. A formação é gratuita e disponibiliza 30 vagas, sendo que, ao final, haverá emissão de certificado aos alunos que frequentarem pelo menos 75% das aulas.

O objetivo é a capacitação dos participantes para a elaboração de procedimentos operacionais, de forma a identificar metodologia e formatos de documentação relacionada ao Manual de Boas Práticas de Fabricação, em conformidade com a legislação vigente.

O curso vai abranger conteúdos como cocção de alimentos, conceitos do código sanitário, código de defesa do consumidor, portarias de boas práticas de fabricação, prevenção da contaminação cruzada, higiene pessoal, limpeza e sanitização, controle integrado de pragas, controle da portabilidade da água e procedimento operacional padrão.

Os interessados precisam ter no mínimo escolaridade de ensino fundamental completo e podem realizar as inscrições na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na Rua Nova Iorque, nº 1016, Jardim Monterrey. Mais informações pelo telefone (17) 3621-6688.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h