Terça-Feira, 04 de Abril de 2023 às 09:27

ETEC abre inscrições para vestibulinho na próxima terça-feira, dia 4

A partir da próxima terça-feira, 4 de abril, estarão abertas as inscrições para o vestibulinho do segundo semestre de 2023 da Etec Dr. José Luiz Viana Coutinho, em Jales.

thumbnail

Os candidatos podem se inscrever até as 15h do dia 8 de maio, apenas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 33,00 e a prova será realizada no dia 4 de junho.

Em Jales serão ofertadas 280 vagas na Etec, sendo que 160 delas estão destinadas ao Prédio Rural e 120 ao Prédio Urbano.

No Prédio Rural (Escola Agrícola) serão disponibilizados quatro cursos noturnos, com 40 vagas cada: Técnico em Agropecuária, Técnico em Alimentos, Técnico em Manutenção de Máquinas Pesadas e Técnico em Veterinária, que é uma novidade deste ano. De acordo com a instituição, este curso, com duração de 3 semestres, é voltado a quem pretende “auxiliar o Médico Veterinário nos cuidados gerais com os pets domésticos, animais silvestres e com animais de importância econômica zootécnica e produção”.

Já no Prédio Urbano, localizado na Rua 13, nº 2422, no Centro (antigo DOC), serão ofertados três cursos noturnos, com 40 vagas cada: Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática.

Todos os cursos oferecidos são desenvolvidos em 3 ou 4 semestres, e, para se matricular o aluno deve, no ato da matrícula, ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando ao menos a 2ª série do Ensino Médio. A Etec é uma Instituição pública de ensino, portanto todos os seus cursos são gratuitos e durante as aulas são ofertados lanches e refeições, de acordo com as necessidades nutricionais estabelecidas e acompanhadas por profissional Nutricionista.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (17) 3632-9004 ou 3632-1024.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Negros morrem quatro vezes mais de disparo de arma de fogo que brancos

thumbnail

Em uma década, os homens negros morreram quatro vezes mais por disparos de armas de fogo em comparação aos brancos. É o que revela estudo do Instituto de Estudos para Políticas de Saúde (IEPS) e do Instituto Çarê.

INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS PARA O SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ PARA SEMINARISTAS, DE 15 A 17 DE JULHO, EM BRASÍLIA

thumbnail

A Comissão Episcopal para a Animação Bíblico-Catequética e a Comissão Episcopal para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada, com o apoio das Pontifícias Obras Missionárias , oferecerão um Seminário de Iniciação à Vida Cristã para Seminaristas