Sexta-Feira, 26 de Junho de 2020 às 07:43

Estrela d’Oeste registra mais uma morte por Covid-19

Desde que começou registrar uma média relativamente alta de novos casos positivos de coronavírus, o município de Estrela d’Oeste já registrou cinco mortes em decorrência da doença.

thumbnail

Nesta quinta-feira, 25, uma paciente de 86 anos que estava internada na Santa Casa de Fernandópolis para o tratamento da infecção não resistiu e morreu.

Três pacientes seguem internados em estado grave, sendo que um deles foi transferido para São José do Rio Preto e os outros dois para a Santa Casa de Fernandópolis. Um deles segue intubado na UTI. De acordo com profissionais da situação no município é preocupante.

Segundo a Secretaria de Saúde de Estrela d’Oeste, a vítima tinha comorbidades como diabetes e hipertensão. Ela é a quinta vítima de Covid-19 no município que chegou a 108 casos positivos. Para atender a grade demanda com o aumento dos novos casos, o horário de atendimento nos postos de saúde foi estendido até as 22h, sendo que na Santa Casa, o atendimento segue durante as 24 horas diárias.

Com informações de Cidadaonet.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales confirma 9 casos de Covid-19 em 24h e atinge 273 confirmações

thumbnail

Na atualização desta segunda-feira, 06 de julho, a Vigilância Epidemiológica informa que o município registrou 22 notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus) nas últimas 24 horas.

Fundo Social de Solidariedade de Jales cria Programa Gestante Acolhida

thumbnail

Para fazer parte do programa, a gestante deve se inscrever na sede do FSS, localizada na Rua 2, nº 2331, Centro.