Segunda-Feira, 19 de Julho de 2021 às 09:01

Estrela d'Oeste - Grave acidente é registrado nesta manhã na Euclides da Cunha

Um acidente registrado na manhã desta segunda-feira, dia 19, deixou um motoqueiro gravemente ferido. O fato foi registrado na Rodovia Euclides da Cunha próximo ao trevo de acesso a Estrela d’Oeste.

thumbnail

Informações preliminares apontam que um veículo GM/Astra, com placas de São José do Rio Preto, teria se chocado contra uma caminhonete que seguia no mesmo sentido. Na colisão, um motoqueiro também teria sido atingido.

Uma unidade de resgate do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local socorrendo a vítima que possivelmente foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis.

Com informações de Região Noroeste.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h