Segunda-Feira, 13 de Setembro de 2021 às 18:08

Estão abertas as inscrições da Escolinha de Voleibol de Urânia

Podem participar crianças de ambos os sexos, que tenham entre 8 a 10 anos. As aulas serão gratuitas e acontecerão na quadra da escola Emeif “Pinguinho de Gente".

thumbnail

Já estão abertas as inscrições da Escolinha de Voleibol de Urânia, pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo. Podem participar crianças de ambos os sexos, que tenham entre 8 a 10 anos. As aulas serão gratuitas e acontecerão na quadra da escola Emeif “Pinguinho de Gente".

As atividades estão previstas para terem início no dia 21 de setembro, ocorrendo todas as terças e quintas das 16h30 às 17h30. Os treinos serão ministrados pelo técnico, José Rocha de Freitas, mais conhecido como Zé Rocha.

Para o treinador, Zé Rocha, o projeto tem como objetivo a formação de base da modalidade e a descoberta de novos talentos. “É por meio das atividades de iniciação que reconhecemos talentos e investimos na base do vôlei que representará o município, além de ser uma oportunidade de prática de atividade física, socialização e melhora de qualidade de vida”, destacou o treinador.

Os pais ou responsáveis interessados em inscrever as crianças podem se dirigir a sede da Secretaria Municipal de Esportes, localizada na escola Emeif “Pinguinho de Gente", no período entre 13 a 17 de setembro nos seguintes horários, das 8h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h30, munidos de RG.


Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

JACB 1 terá apresentação da Orquestra Sinfônica de Jales sexta-feira

thumbnail

O evento marcará mais uma edição do Projeto Música no Bairro, a entrada é gratuita.

Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Educação, CREAS e ELITE realiza Campanha de Combate às Drogas

thumbnail

No dia 27, 28, e 29 foram realizadas apresentações da peça “Onde está você?’’ interpretadas por atores da Escola Livre de Teatro de Jales, no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, os alunos da Rede Pública do Ensino Fundamental e Médio participaram.