Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2017 às 11:05

Escolinha de Handebol de Jales ganha destaque no cenário estadual

Incentivando a prática esportiva e proporcionando espaços para o desenvolvimento de novos talentos, Jales conta hoje com a Escolinha de Handebol.

thumbnail

Um trabalho da Prefeitura Municipal de Jales desenvolvido por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo. O projeto atende crianças e adolescentes, entre 11 a 23 anos.

De acordo com o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, as atividades da escolinha foram iniciadas em 2017 e está apresentando resultados excelentes, já que as delegações masculinas e femininas alcançaram o primeiro lugar na fase regional, e agora estão classificadas para a fase final da categoria sub 19, no Estado de São Paulo.

Também há resultados positivos na categoria sub 21, uma vez que a equipe feminina conquistou medalha de ouro. Já a masculina retornou com a prata dos Jogos Regionais, ambas com classificação para os Jogos Abertos. A categoria sub 16 conquistou o primeiro lugar masculino e feminino na fase Regional e vai disputar a final do Estadual em Presidente Prudente, entre os dias 29 de outubro à 04 de novembro.

 Para a professora Maria Odete, com todos esses resultados, a Escolinha de Handebol ganha destaque no cenário estadual na modalidade esportiva. “Isso mostra que com um trabalho sério e competência, os resultados aparecem”, disse a treinadora.

Fonte: Secretaria de Comunicação 

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br



imagem

Papa convida um grupo de pobres para um almoço de Natal

thumbnail

Em um evento organizado pela Esmolaria Apostólica, em nome do Papa Francisco, um grupo de pobres assistidos pela Diocese de Roma terão um almoço de Natal oferecido pelos atletas do Grupo Esportivo “Fiamme Gialle"

Escolas municipais de Jales participam da 1ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

thumbnail

Todos os alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental regularmente matriculados nas escolas públicas municipais participaram da OBMEP. As escolas seguiram o regulamento da aplicação, correção e premiação.