Segunda-Feira, 13 de Maio de 2019 às 13:00

Equipe de Fernandópolis vence e assume a liderança do grupo no campeonato Paulista

FFC está empatado numericamente com o Tupã e Andradina, mais conta melhor saldo de gols.

thumbnail

Equipe de Fernandópolis bate lanterna Bandeirante por quatro à zero, o jogo foi válido pela 7ª rodada da primeira fase, a partida aconteceu no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, que mais uma vez recebeu um grande público.

Foram dois gols foram marcados no primeiro tempo com Danilo e Gildo, e outros dois na segunda etapa com Jackson e Juninho. A vitória devolveu o primeiro lugar do grupo para o time de Fernandópolis que está empatado com o Tupã e Andradina em pontuação, mais leva vantagem no saldo de gols.

O próximo compromisso do FFC é diante de sua torcida novamente, o jogo é válido pela oitava rodada da competição, e vai ocorrer ás 10 horas da manhã no domingo, 19, o adversário é o time de José Bonifácio.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h