Segunda-Feira, 02 de Abril de 2018 às 15:50

Encenação da Paixão de Cristo de Santa Rita d’ Oeste reúne milhares de visitantes

Mais de três mil pessoas se emocionaram com o espetáculo da Encenação da Paixão de Cristo, realizada há dezoito anos em Santa Rita d’ Oeste, sendo apresentado tradicionalmente na Sexta-feira Santa, neste ano ocorreu no dia 30 de março.

thumbnail

O Recinto de Exposições “Jonas Ferreira da Silva” recebeu visitantes de diversas cidades da região, que acompanharam o grande evento que acontece a céu aberto, tendo entrada franca.

O grupo composto por mais de 100 voluntários entre atores e a produção, cidadãos santa-ritensses, que se empenharam durante três meses para a finalização de todos os detalhes que retrataram momentos históricos de fortalecimento de fé. O evento contou com a colaboração de funcionários públicos municipais.

O espetáculo que encanta desde crianças, adultos e idosos, propondo uma reflexão de vida e amor. O projeto já foi apresentado para mais de 30 mil pessoas.

Para edição 2018, a direção preparou 25 cenas que foram representadas na arena do recinto, em dois palcos e em todo o espaço ali disponibilizado. A novidade ficou por conta de novas passagens da vida de Jesus Cristo que foram introduzidas. Logo ao início representou Jesus ainda menino em uma conversa com Maria a respeito da sua missão.

Os atores representaram outros momentos da trajetória de Cristo, sua paixão, morte e ressurreição. Ao final o grupo ainda propôs uma reflexão sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2018, com o tema: “Fraternidade e superação da violência”.






Confira fotos da apresentação do espetáculo e detalhes de seus preparativos no Facebook da Rádio Assunção FM. 

Fotos: Elias de Souza - Santa Fé do Sul.
Leonildo Rodrigues da Silva - Santana da Ponte Pensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br


imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h