Quinta-Feira, 17 de Maio de 2018 às 14:07

Em viagem ao Brasil Luciano de Castro conta trajetória internacional no rodeio

Os fãs de montarias em touros, em toda a região, principalmente de Guzolândia, acompanham na torcida o desempenho de Luciano de Castro

thumbnail

Atualmente morando nos Estados Unidos a aproximadamente dois anos, o competidor de rodeios, Luciano de Castro, conquistou aos 22 anos uma trajetória histórica com excelente fase que o levou ao título nacional em 2015 e vice-campeão em 2016 aqui no Brasil, participando em alto nível de competições internacionais em busca de ser o numero um do rodeio mundial.

Luciano conversou com a reportagem do Jornal do Povo e falou sobre sua trajetória, comentou também as principais mudanças, principalmente em conhecer os Estados Unidos.

Luciano retorna aos Estados Unidos em agosto, já que por agora ocorre a parada para o Verão americano. Quer aproveitar ao máximo para ficar com a família, especialmente o filho, que é a maior inspiração, neste período em que está no Brasil.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Papa: investir no desenvolvimento rural para combater a fome no mundo

thumbnail

"Minha presença deseja trazer a esta sede os anseios e as necessidades da multidão de nossos irmãos que sofrem no mundo", disse Francisco em seu discurso".

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e cinco feridas na Dr. Euphly Jalles

thumbnail

Por razões ainda a serem apuradas, os dois veículos se chocaram de frente, o morador de São Francisco, J.C.T.R de 55 anos foi a vítima fatal, outras cinco pessoas foram socorridas à Santa Casa de Jales.