Quinta-Feira, 17 de Maio de 2018 às 14:07

Em viagem ao Brasil Luciano de Castro conta trajetória internacional no rodeio

Os fãs de montarias em touros, em toda a região, principalmente de Guzolândia, acompanham na torcida o desempenho de Luciano de Castro

thumbnail

Atualmente morando nos Estados Unidos a aproximadamente dois anos, o competidor de rodeios, Luciano de Castro, conquistou aos 22 anos uma trajetória histórica com excelente fase que o levou ao título nacional em 2015 e vice-campeão em 2016 aqui no Brasil, participando em alto nível de competições internacionais em busca de ser o numero um do rodeio mundial.

Luciano conversou com a reportagem do Jornal do Povo e falou sobre sua trajetória, comentou também as principais mudanças, principalmente em conhecer os Estados Unidos.

Luciano retorna aos Estados Unidos em agosto, já que por agora ocorre a parada para o Verão americano. Quer aproveitar ao máximo para ficar com a família, especialmente o filho, que é a maior inspiração, neste período em que está no Brasil.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Caixa lançará na terça aplicativo para cadastro em renda emergencial

thumbnail

Calendário de pagamento será divulgado na próxima semana

Urânia tem 326 casos de dengue confirmados em 2020

thumbnail

Chama atenção o fato de todos os casos terem ocorrido dentro dos limites municipais, ou seja, em nenhuma ocorrência o vírus foi contraído fora da cidade e notificado em Urânia