Quinta-Feira, 17 de Maio de 2018 às 14:07

Em viagem ao Brasil Luciano de Castro conta trajetória internacional no rodeio

Os fãs de montarias em touros, em toda a região, principalmente de Guzolândia, acompanham na torcida o desempenho de Luciano de Castro

thumbnail

Atualmente morando nos Estados Unidos a aproximadamente dois anos, o competidor de rodeios, Luciano de Castro, conquistou aos 22 anos uma trajetória histórica com excelente fase que o levou ao título nacional em 2015 e vice-campeão em 2016 aqui no Brasil, participando em alto nível de competições internacionais em busca de ser o numero um do rodeio mundial.

Luciano conversou com a reportagem do Jornal do Povo e falou sobre sua trajetória, comentou também as principais mudanças, principalmente em conhecer os Estados Unidos.

Luciano retorna aos Estados Unidos em agosto, já que por agora ocorre a parada para o Verão americano. Quer aproveitar ao máximo para ficar com a família, especialmente o filho, que é a maior inspiração, neste período em que está no Brasil.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Vaticano quer abolir o plástico. O incentivo vem da Encíclica ‘Laudato si’

thumbnail

O Estado da Cidade do Vaticano avança no caminho da redução do consumo de plástico e se prepara, até o final do ano, para abolir completamente o uso de plástico. Já proibiu a venda de plástico descartável.

Polícia prende grupo responsável por furto de trator em nossa região

thumbnail

Três homens foram surpreendidos quando tentavam levar trator de propriedade perto de Nhandeara