Quinta-Feira, 17 de Maio de 2018 às 14:07

Em viagem ao Brasil Luciano de Castro conta trajetória internacional no rodeio

Os fãs de montarias em touros, em toda a região, principalmente de Guzolândia, acompanham na torcida o desempenho de Luciano de Castro

thumbnail

Atualmente morando nos Estados Unidos a aproximadamente dois anos, o competidor de rodeios, Luciano de Castro, conquistou aos 22 anos uma trajetória histórica com excelente fase que o levou ao título nacional em 2015 e vice-campeão em 2016 aqui no Brasil, participando em alto nível de competições internacionais em busca de ser o numero um do rodeio mundial.

Luciano conversou com a reportagem do Jornal do Povo e falou sobre sua trajetória, comentou também as principais mudanças, principalmente em conhecer os Estados Unidos.

Luciano retorna aos Estados Unidos em agosto, já que por agora ocorre a parada para o Verão americano. Quer aproveitar ao máximo para ficar com a família, especialmente o filho, que é a maior inspiração, neste período em que está no Brasil.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Jales - Torneio de Truco e Bilhar devem movimentar o final de semana na Associação dos Funcionários Públicos

thumbnail

O evento vai ser realizado na sede da Associação dos Funcionários Públicos localizada na Rua Celso Luiz Abra, no Jardim Municipal, a partir das 9 horas.

Expo Fernandópolis recebe os melhores peões do país para o Rodeio Profissional

thumbnail

Considerada uma das provas mais disputadas do país, a organização revela a programação e tropas que estarão presentes esse ano para as provas em touros e cavalos