Sexta-Feira, 16 de Junho de 2017 às 13:08

Em Julho tem a oitava edição da Festa da Mandioca em Estrela d’ Oeste

Como é hábito todos os anos uma nova delicia é apresenta e para 2017 foi prepara o beijinho de mandioca que promete surpreender pelo sabor.

thumbnail

Ocorre no dia 02 de julho em Estrela d’ Oeste, 8ª edição da tradicional Festa da Mandioca, que a cada ano surpreende pela enorme participação do público de toda a região.

Uma missa será celebrada as 9h e a partir das 11h a praça de alimentação será aberta, para participar não é necessário comprar mesa, somente visitar o Lar São Vicente de Paula, ao lado do recinto de exposições onde será realizada a festa.

Membro da comissão organizadora, Edson Prando, conversou com a reportagem e explicou que a renda arrecada é revertida para várias obras sociais, mantidas com o apoio da população como o caso de hospitais, ambulatórios médicos, comunidades terapêuticas, centro de triagem, farmácia de alto custo, bem como obras sociais.

O senhor Edson aproveitou a oportunidade para convidar toda região para prestigiar a festa e colaborar com as entidades assistenciais.

Ouça a entrevista

imagem