Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018 às 16:17

Duas mulheres foram presas com drogas em Santa Albertina

As duas continuam á disposição da justiça para audiência de custódia, que decide permanência ou não na cadeia.

thumbnail

Em Santa Albertina duas mulheres foram presas pela Polícia com envolvimento no tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira, 05 de dezembro.

O primeiro caso foi registrado às 17h20 na Rua João Rossignolo, sendo que a indiciada de 19 anos foi conduzida para Central de Polícia Judiciária uma vez que foi surpreendida com drogas sendo cocaína, crack e maconha, em virtude de um mandado de busca domiciliar cumprido pela Polícia, à droga estava no bolso da bermuda e a jovem foi encontrada saindo de casa.

Na Delegacia ela informou para a Polícia que na casa existiria mais entorpecentes, ao retornar ao local os policiais perceberam que o imóvel estava todo revirado e a droga já havia sido retirada a por outra pessoa.

Foram apreendidos 20 pinos de cocaína pesando 16 gramas, uma porção de cocaína maior, 6 porções de crack, além de uma porção de maconha, foram encontrados com a jovem R$ 330,00 em dinheiro, um celular e pinos plásticos vazios.

Na mesma rua 30 minutos depois a Polícia cumpriu outro mandado de busca domiciliar desta vez na casa de uma mulher de 37 anos com ela foram localizadas 20 pedras de crack, R$ 225,00 em dinheiro e um celular.

As duas tiveram voz de prisão decretada pela Justiça passaram por procedimentos na Central de Polícia Judiciária de Jales e foram recolhidas para uma cadeia pública da região enquanto aguardam audiência de Custódia.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa convida um grupo de pobres para um almoço de Natal

thumbnail

Em um evento organizado pela Esmolaria Apostólica, em nome do Papa Francisco, um grupo de pobres assistidos pela Diocese de Roma terão um almoço de Natal oferecido pelos atletas do Grupo Esportivo “Fiamme Gialle"

Escolas municipais de Jales participam da 1ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

thumbnail

Todos os alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental regularmente matriculados nas escolas públicas municipais participaram da OBMEP. As escolas seguiram o regulamento da aplicação, correção e premiação.