Sábado, 26 de Junho de 2021 às 09:39

Drogas apreendidas em Jales foram incineradas pela Polícia Civil

Os entorpecentes foram apreendidos durante ações das Policias Civil e Militar de Jales nos últimos meses.

thumbnail

Uma incineração de drogas foi conduzida pela Polícia Civil de Jales, nesta sexta-feira, 25 de junho. A ação foi conduzida pela Central de Polícia Judiciária, com entorpecentes apreendidos em durante as últimas semanas.

De acordo com informações do delegado operacional, Sebastião Biazi, foram 43 lotes que somaram aproximadamente 7,5 kg drogas, entre maconha, cocaína e crack. As drogas foram apreendidas em operações e apreensões realizadas pelas Policias Civil e Militar de Jales.

Biazi enfatizou a quantidade de entorpecentes foram retirados de circulação, impedido a comercialização em ruas e bairros de Jales. O delegado lembrou ainda do trabalho desempenhado pelos integrantes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), Polícia Militar e Poder Judiciário.  


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Santa Casa de Jales pede doações para 12º Leilão de Gado

thumbnail

A Santa Casa de Misericórdia de Jales está promovendo o 12º Grande Leilão de Gado, um de seus principais eventos anuais, que não foi realizado em 2020 devido a pandemia de COVID-19.

Corrente do bem: primeiras-damas da região doam lençóis para a UPA de Jales

thumbnail

A solidariedade chegou à UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24h de Jales em forma de lençóis, na tarde de quarta-feira, dia 21 de setembro.