Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2020 às 09:18

Dr. Wilson Luis Vollet é o novo diretor clínico da Santa Casa de Jales

A administração e diretoria do hospital indicará um novo diretor técnico para ocupar o cargo também por dois anos.

thumbnail

No dia 22 de janeiro, na sala dos médicos da instituição, o corpo clínico escolheu um novo diretor clínico para a Santa Casa de Jales para o biênio 2020/2021, o médico escolhido foi Dr. Wilson Luis Vollet.

O médico integra o corpo clínico desde 1994 e dedica maior parte do seu tempo aos seus pacientes, ele já foi diretor clínico nos de 2014/2015.Dr. Wilson agradeceu a confiança dos colegas e destacou que está disposto a enfrentar esse desafio com a colaboração de todos e principalmente da diretoria do hospital.

O provedor Toshiro Sakashita parabenizou o médico pela indicação, aprovação e nomeação, e enalteceu seu trabalho “O dr. Wilson é um excelente médico e será um ótimo representante do corpo clínico, vamos trabalhar juntos por dois anos em busca de melhorias para a nossa Santa Casa.”

A administração e diretoria do hospital indicará um novo diretor técnico para ocupar o cargo também por dois anos.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

PF vai investigar denúncia sobre “fura fila” na vacinação Covid-19 na região de Jales

thumbnail

Caso sejam encontradas irregularidades no processo de vacinação, a autoridade policial poderá indiciar criminalmente os suspeitos, individualizando a conduta criminal de cada um.

Jales registra duas novas mortes por coronavírus e 41 novos casos positivos

thumbnail

A Vigilância Epidemiológica registrou 78 notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus), em Jales, desde a última atualização do Boletim (22/01).