Terça-Feira, 09 de Abril de 2024 às 12:22

Dr. Luis Roberto Baitello, médico ortopedista, faleceu em Jales nesta terça-feira

Faleceu na manhã desta terça-feira, 09 de abril, em Jales o médico ortopedista, Dr. Luis Roberto Baitello. Informações preliminares apontam que o médico teria sofrido um infarto fulminante, sendo encontrado sem vida pela família.

thumbnail

Aos 79 anos, o Doutor Luís Roberto Baitello encontrava-se afastado das atividades profissionais como cirurgião, dedicando-se, ultimamente, ao atendimento em seu consultório.

O velório será realizado na Câmara Municipal de Jales, a partir das 16h30. O sepultamento ocorrerá amanhã, quarta-feira, às 10h, no Cemitério Municipal da Consolação em Jales. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Negros morrem quatro vezes mais de disparo de arma de fogo que brancos

thumbnail

Em uma década, os homens negros morreram quatro vezes mais por disparos de armas de fogo em comparação aos brancos. É o que revela estudo do Instituto de Estudos para Políticas de Saúde (IEPS) e do Instituto Çarê.

INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS PARA O SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ PARA SEMINARISTAS, DE 15 A 17 DE JULHO, EM BRASÍLIA

thumbnail

A Comissão Episcopal para a Animação Bíblico-Catequética e a Comissão Episcopal para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada, com o apoio das Pontifícias Obras Missionárias , oferecerão um Seminário de Iniciação à Vida Cristã para Seminaristas