Sexta-Feira, 01 de Maio de 2020 às 09:11

Dom Reginaldo Andrietta apresenta reflexões para o dia dos trabalhadores e trabalhadoras

O 1º de Maio é um símbolo de muitas lutas que garantiram uma conquista mais ampla de direitos e beneficiaram a sociedade no seu todo.

thumbnail

A defesa de direitos motivou trabalhadores e trabalhadoras, há mais de cem anos, a lutarem pela redução da jornada de trabalho que chegava a 16 horas diárias, para oito horas. Fruto dessas lutas, a democracia em nosso país avançou e recuperou-se quando foi cerceada.

O Bispo da Diocese de Jales, Dom Reginaldo Andrietta, apresentou ao Jornal do Povo da Rádio Assunção FM algumas reflexões importantes para data, confira a íntegra do áudio abaixo.

Em sua atuação nacional, Dom Reginaldo Andrietta, assina conjuntamente com demais bispos da Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Sociotransformadora, uma mensagem aos trabalhadores e trabalhadoras.  


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

PF vai investigar denúncia sobre “fura fila” na vacinação Covid-19 na região de Jales

thumbnail

Caso sejam encontradas irregularidades no processo de vacinação, a autoridade policial poderá indiciar criminalmente os suspeitos, individualizando a conduta criminal de cada um.

Jales registra duas novas mortes por coronavírus e 41 novos casos positivos

thumbnail

A Vigilância Epidemiológica registrou 78 notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus), em Jales, desde a última atualização do Boletim (22/01).