Sexta-Feira, 01 de Maio de 2020 às 12:11

Dom Reginaldo Andrietta apresenta reflexões para o dia dos trabalhadores e trabalhadoras

O 1º de Maio é um símbolo de muitas lutas que garantiram uma conquista mais ampla de direitos e beneficiaram a sociedade no seu todo.

thumbnail

A defesa de direitos motivou trabalhadores e trabalhadoras, há mais de cem anos, a lutarem pela redução da jornada de trabalho que chegava a 16 horas diárias, para oito horas. Fruto dessas lutas, a democracia em nosso país avançou e recuperou-se quando foi cerceada.

O Bispo da Diocese de Jales, Dom Reginaldo Andrietta, apresentou ao Jornal do Povo da Rádio Assunção FM algumas reflexões importantes para data, confira a íntegra do áudio abaixo.

Em sua atuação nacional, Dom Reginaldo Andrietta, assina conjuntamente com demais bispos da Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Sociotransformadora, uma mensagem aos trabalhadores e trabalhadoras.  


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Fórum da Cidadania coletará assinaturas para apresentar projeto popular pela revogação da Taxa do Lixo em Jales

thumbnail

Os projetos de iniciativa popular são previstos na Lei Orgânica do Município de Jales, podendo ser apresentado com a assinatura de 5% do eleitorado.

Jales tem mais 119 casos positivos de Covid-19 e 199 notificações suspeitas

thumbnail

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, informamos que de acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 199 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus, desde a última publicação do informe, realizada na última sexta-feira.