Sexta-Feira, 01 de Maio de 2020 às 09:11

Dom Reginaldo Andrietta apresenta reflexões para o dia dos trabalhadores e trabalhadoras

O 1º de Maio é um símbolo de muitas lutas que garantiram uma conquista mais ampla de direitos e beneficiaram a sociedade no seu todo.

thumbnail

A defesa de direitos motivou trabalhadores e trabalhadoras, há mais de cem anos, a lutarem pela redução da jornada de trabalho que chegava a 16 horas diárias, para oito horas. Fruto dessas lutas, a democracia em nosso país avançou e recuperou-se quando foi cerceada.

O Bispo da Diocese de Jales, Dom Reginaldo Andrietta, apresentou ao Jornal do Povo da Rádio Assunção FM algumas reflexões importantes para data, confira a íntegra do áudio abaixo.

Em sua atuação nacional, Dom Reginaldo Andrietta, assina conjuntamente com demais bispos da Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Sociotransformadora, uma mensagem aos trabalhadores e trabalhadoras.  


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Jales registra 4 novas mortes por complicações da Covid-19 e chega a 178

thumbnail

Mais 58 pessoas foram recuperadas da doença e liberadas do isolamento domiciliar. Atualmente Jales tem 5.020 pacientes curados.

Polícia Federal de JALES deflagra Operação ORCA no combate à extração ilegal de areia no Rio Tietê

thumbnail

Foram apreendidas três embarcações com rebocadores e balsas, além dos equipamentos de geolocalização. Estima-se que mais de mil e quinhentas toneladas de areia foram extraídas ilegalmente somente na data da operação.