Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2018 às 18:23

Dolcinópolis - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

A Polícia recebeu uma denúncia anônima da presença do indivíduo na praça central da cidade e realizou a prisão

thumbnail

Um homem foi preso em Dolcinópolis por estar portando na praça central uma arma de fogo de forma irregular na noite deste domingo, 11 de novembro, por volta das 21h45, próximo á Avenida Elidio Massarente.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, os policiais militares daquela cidade compareceram a Central de Polícia Judiciária de Jales apresentando J.A.L. de 26 anos sendo que após uma denúncia a polícia encontrou com ele na praça central de Dolcinópolis com um revólver calibre 32 com a numeração inelegível, que estava municiado com cinco cartuchos.

J.A.L. não continha documentação necessária para o porte da arma. O delegado plantonista determinou a prisão em flagrante e estipulou uma fiança no valor de um salário mínimo que não foi paga, ele continuou preso a disposição da justiça. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa: investir no desenvolvimento rural para combater a fome no mundo

thumbnail

"Minha presença deseja trazer a esta sede os anseios e as necessidades da multidão de nossos irmãos que sofrem no mundo", disse Francisco em seu discurso".

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e cinco feridas na Dr. Euphly Jalles

thumbnail

Por razões ainda a serem apuradas, os dois veículos se chocaram de frente, o morador de São Francisco, J.C.T.R de 55 anos foi a vítima fatal, outras cinco pessoas foram socorridas à Santa Casa de Jales.