Terça-Feira, 19 de Fevereiro de 2019 às 17:28

Diretoria de Ensino de Jales está entre as melhores do Estado

A nota conquistada pela Diretoria de Jales foi de 3,17 no ensino médio, atrás apenas da Diretoria de Catanduva, a primeira colocada com nota 3,18. Já com relação ao 9º ano do ensino fundamental, a Diretoria de Jales ficou em 5º lugar.

thumbnail

A nota do ensino médio colocou a Diretoria de Ensino de Jales em segundo lugar no ranking das melhores do Estado de São Paulo, que leva em consideração o Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo (IDESP) de 2018.

A nota conquistada pela Diretoria de Jales foi de 3,17 no ensino médio, atrás apenas da Diretoria de Catanduva, a primeira colocada com nota 3,18. Fernandópolis foi a terceira colocada, com nota 3,16, seguida por Itapeva (3,10), e Taquaritinga (3,04). O Estado de São Paulo tem – por enquanto – 91 diretorias. A última colocada, com nota 1,77, foi a diretoria do Leste Paulista.

Já com relação ao 9º ano do ensino fundamental, a Diretoria de Jales ficou em 5º lugar, com nota 4,02, a mesma nota de Taquaritinga, que ficou em 4º lugar. As três primeiras colocadas foram Itapeva (4,23), Fernandópolis (4,07) e Catanduva (4,06). A 91ª posição ficou com a Diretoria de Ensino de Itapevi (2,69). A segunda pior colocada foi a Diretoria de Lins (2,71).

Os dados divulgados recentemente levam em consideração o desempenho em português e matemática na rede estadual de ensino, além da taxa de aprovação, reprovação e abandono escolar.

imagem

Homem de 80 anos, de Pontalinda, morre com Covid-19 na Santa Casa de Jales

thumbnail

A família deste senhor segue cumprindo o isolamento social e está sendo monitorada

A BEM-AVENTURADA VIRGEM MARIA, MÃE DA IGREJA, NOS 60 ANOS DA DIOCESE DE JALES

thumbnail

Que Maria interceda, também, neste Ano Jubilar Diocesano, por graças especiais para continuarmos defendendo integralmente a vida e“crescendo em direção a Cristo” (cf. Ef 4,15).