Terça-Feira, 09 de Outubro de 2018 às 18:43

Diretores do Hospital de Base estiveram em Jales para divulgação de Leilão Regional

A visita teve como objetivo divulgar o primeiro evento que será realizado na cidade em prol do HB.

thumbnail

Voluntários da cidade de Jales promovem o 1º Leilão solidário em prol do Hospital de Base. O evento acontece dia 14 de outubro, a partir das 9 horas no Comboio Municipal da cidade com entrada gratuita. Além da anfitriã, os municípios de Aparecida D´Oeste, Aspásia, Dirce Reis, Dolcinópolis, Marinópolis, Mesópolis, Paranapuã, Pontalinda, Santa Albertina, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa, São Francisco, Urânia e Vitória Brasil estão envolvidas em um objetivo comum: arrecadar verba para ajudar na construção do centro de oncologia da instituição.

A festa contará com um serviço de bar que irá oferecer porções e espetinhos. Já a animação será ao som da banda Nova Geração, de Jales.

Estiveram em Jales divulgando a ação a Diretora Administrativa do Hospital de Base, Dra. Amália Tieco R. Sabbag e o Diretor Financeiro Funfarme, Robson de Pádua Ribeiro, que conversaram com a reportagem do Jornal do Povo quando mencionaram a importância destas ações para a manutenção e novos investimentos no Hospital. Estiveram acompanhando a visita os colaboradores do setor de Captação de Recursos da Funfarme.

Após a visita e entrevista na Rádio Assunção FM, eles se reuniram com o Padre responsável pela Catedral Nossa Senhora da Assunção, Valdair Rodrigues.


SERVIÇO:

O 1º Leilão Regional de Jales em prol do Centro Oncológico do Hospital de Base de São José do Rio Preto acontecerá no dia 14 de outubro, a partir das 09h, no Comboio Municipal de Jales. Participe desta festa de solidariedade e salve vidas! 


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Jales: Casas do Conjunto Honório Amadeu são invadidas por lama das chuvas

thumbnail

“Após anos de espera achei que ia perder minha casa em uma noite”, relatou um morador. Por sorte eu ainda não mudei pra lá; disse ele.

AVCC traça planejamento para o ano e descarta realizar festa das Nações

thumbnail

Dentre as ações da AVCC para o Hospital de Amor, unidades de Jales e Fernandópolis, estão as compras de aparelhos para desinfetar instrumentos cirúrgicos e um escâner para prevenção do câncer de pele.