Sábado, 10 de Março de 2018 às 00:04

Dirce Reis - Carro com Prefeito “Cridão” cai de ponte e engenheiro morre na Washington Luís

O acidente aconteceu no município de Catiguá, a comitiva com o prefeito Euclides Benini retornava de São Paulo quando o carro caiu de um pontilhão. O prefeito e um funcionário estão internados em estado grave.

thumbnail

Um engenheiro da prefeitura de Dirce Reis morreu em um grave acidente na tarde desta sexta-feira (09) na rodovia Washington Luís, em Catiguá. No carro estavam outras duas vítimas que foram socorridas em estado grave, entre elas o prefeito da cidade, Euclides Scriboni Benini (DEM), de 71 anos.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, possivelmente o carro que trafegava normalmente pela pista invadiu um canteiro central, vindo a cair de um pontilhão. As causas do acidente ainda não são conhecidas pela polícia

Com o impacto da queda, o engenheiro da prefeitura de Dirce Reis, Carlos Henrique Gatto da Silva, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Carlos era filho da ex-vice-prefeita de Pontalinda, Nereide Gatto.

O engenheiro da prefeitura de Dirce Reis, Carlos Henrique Gatto da Silva, de 26 anos e o responsável pelo controle interno, Adiorjanis Martins dos Santos.

Na picape estava ainda um funcionário da prefeitura, responsável pelo controle interno, Adiorjanis Martins dos Santos. Ele e o prefeito Euclides Scriboni foram socorridos em estado grave e encaminhados para o hospital Padre Albino, de Catanduva

A comitiva do prefeito Euclides Scriboni saiu de Dirce Reis na quarta-feira (07), e permaneceu em São Paulo. O acidente ocorreu enquanto eles retornavam. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.