Terça-Feira, 23 de Maio de 2017 às 15:43

Diocese - Duas mil pessoas acompanharam missa de instalação das novas paróquias

Aproximadamente duas mil pessoas lotaram a Igreja Matriz e muitas acompanharam a missa por um telão na área externa. Entre a alegria da criação das novas paróquias um momento de fé aos fies devotos de Santa Rita de Cássia.

thumbnail

A cidade de Fernandópolis conta agora com cinco paróquias, em missa solene celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Reginaldo Andrietta aconteceu nesta segunda-feira, 22 de maio, no aniversário de 78 anos do município, os três conhecidos “núcleos” foram elevados a título de paróquia.

Um trabalho e expectativa que começou há vários anos, e com muito planejamento foi concretizado neste dia. As novas paróquias de São Pedro, Santo Expedito e São Bernardo terão como respectivos administradores paróquiais: Pe. Valter Lucato Campano Júnior, Pe. Rodolfo Cabrini de Oliveira e Pe. Miguel Donizete Garcia.

A missa de instalação que começou as 09h congregou toda uma diocese com a presença de mais de 30 padres diocesanos e visitantes, bem como a presença do bispo da Diocese de Votuporanga Dom Moacir Aparecido de Freitas.

Veja as fotos dos melhores momentos no álbum.



imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.