Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017 às 14:32

Diocese de Jales irá sediar Encontro Estadual com representantes das Comunidades Eclesiais de Base

A Diocese de Jales irá sediar o encontro estadual com representantes das Comunidades Eclesiais de Base entre os dias 15 a 17 de Setembro, contando com a presença de integrantes das 47 dioceses do estado de São Paulo.

thumbnail

Com objeto de provocar reflexões para o Encontro Nacional que acontecerá em Londrina-PR, de 23 a 27 de janeiro de 2018, o 14° Intereclesial das Comunidades Eclesiais de Base, como explico o Vigário Geral da Diocese Padre Antônio de Jesus Sardinha.

As Comunidades Eclesiais de Base de todo o Brasil se organizam, promovem reflexões sobre o tema, indicam e constroem caminhos para continuar seguindo os passos de Jesus de Nazaré, decidindo caminhar com os que estão nas periferias geográficas e/ou existenciais, especialmente nos grandes centros urbanos.

O Intereclesial é sempre momento de Graça para a Igreja do Brasil, é uma celebração do povo de Deus, espaço para confrontar a nossa prática com a prática de Jesus, onde se vive a comunhão eclesial e a partilha, o ecumenismo e o diálogo com outras religiões e outras culturas.

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br 


Ouça a entrevista

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição